domingo, 3 de janeiro de 2010

Todo Mundo Tem Algo a Esconder Exceto Eu e Meu Macaco






ouça:


"But man, proud man,
Drest in a litle brief authority -
Most ignorant of what he is most assur´d
His glassy essence - like an angry ape,
Plays such fantastic tricks before high heaven
As make the angels weep."



"Mas o homem, o homem orgulhoso,
Investido de breve, vã autoridade -
Nada sabendo do que tem por certo,
sua vítrea Essência - qual mono enfurecido,
Faz ante aos céus esgares tão incríveis
que arranca lágrimas aos anjos."

 

W. Shakespeare, Medida por medida

 

2 comentários:

  1. Foi longe em Cau...

    rsrsrsr...

    ouvi a musica, mas não entendi direito...
    uahsuahsuhsuhsu

    beijoO...

    ResponderExcluir
  2. esse poema está em 1 livro q estou lendo "o macaco e a essência"
    eu quis deixar subjetivo kkk

    ou seja, todo mundo tem algo a esconder, até nossa essência está escondida dentro de nós
    mas negamos isso. É o q diz a frase "exceto eu e meu macaco"
    XD..

    ResponderExcluir