terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estátuas

Sou vigiado por fantasmas dentro de mim

Uma legião que se une num só fim.

Do nada aparecem.

Tento mover os pés

Eles me impedem.

Sussurram em meu ouvido:

“Incapaz! Não é bem-vindo!..”

Tento tapá-los com frivolidadese e ou afazeres.

As vezes funciona..

- apesar deles estarem presentes até na própria  ausência -

Espero o dia em que uma única ação.

Ou várias num só fim se unirão.

Paralisarão os fantasmas.

Assim, escutarei apenas o som da liberdade

sem espectros que pesam em prol da queda.

No entanto,

no agora..

Eles existem,

Insistem..

Enquanto tento engendrar meus próprios espíritos bons

que Eles ainda tentam abraçar.

Um comentário:

  1. Eu tenho medo de fantasmas...
    Muito mesmo...
    Gostaria de um só dia, dormir sem seus sussurros, e sombras refletidos em mim...

    Um abraço cau.

    =D

    ResponderExcluir