terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sinapse



Dor!! Muita dor!!!..

Em vários flashes sinto minha cabeça ser comprimida contra a parede.

Rapidamente sou atiçando por inteiro

contra mãos e pés atados na cama desuniforme.

Nem sei por que estou aqui.

Mas, cada vez que acordo, fico mais dormente de corpo e alma

Sempre me soltam quando paro de espremer as pálpebras.

Mas agora, do lado de fora, minha vida não tem sentido –

Ou melhor, eu nada mais sinto –

Me encontro fazendo o plausível (somente o mais necessário) para mim sem me importar.

Agora sei por que escolhi a cama e as ataduras.

“O tratamento fará abrir os olhos para a realidade!”

Mas minha intenção era apenas controlar meus sentimentos com chicotadas de eletro choques.

Sem querer ignorei o risco de efeitos colaterais.

 

Dedicado a Barbarellas que puxou a alavanca com ondas quadradas de 23 mil Coulombs e 616 watts.

Um comentário:

  1. hahahaha...

    Curti demais!!!
    o que andas aprontando, refletor?

    beijooo

    Nosso vinho ainda está de pé...heheheheh

    ResponderExcluir