sábado, 9 de junho de 2018

Recording










       Recordar nada mais é do que a ação de não fazer nada no presente, mas refazer na mente o passado.

          Ou ao menos foi assim que iniciei meus questionamentos...
            O que é passado não existe mais??
              De onde vêm e o que são as memórias que sempre voltam (a maioria das vezes sem permissão)?? trazendo consigo odores sensações de frio, calor... vozes de programas de domingo...
                 Se lembranças reaparecem eu as revivo ou elas revivem autonomamente??
                      Desse modo, memórias de outros tempos seriam criaturas de universos paralelos utilizando nós, “seres conscientes”, como neurônios de um cérebro pandimensional??
                              Então... Eu não tenho certeza sobre a originalidade de minhas ações...
                                             Em um momento estou escrevendo... em outro estou abrindo a geladeira sem saber como cheguei lá..
                                                            Éh isso!! Talvez as geladeiras nos conectem a algo muito maior!!
                                                                           Talvez as geladeiras (ou a areia onde se resfriava ovos de galinha) sejam responsáveis pelo grande número de coincidências que me fazem pensar ainda mais em lembranças do passado (que do futuro é que não são.. dâhhh) e na matrix.]

                                                                                          Ou talvez seja culpa da cerveja na geladeira mexmo...
                                Acabo de notar revivi/reviveu-se meu eu criança

Nota: Recordar = Reacordar

Um comentário: