terça-feira, 2 de março de 2010

É aconselhavel..



Tem alguém atrás de você Senhor Nevoeiro?

Eu posso sentir um cheiro de um sangue asqueroso.

É alguém que se diverte controlando os outros com seus sorrisos de papelão.

Merece morrer com minha arma carregada de justiça.

Pois não percebe.

Não quer entender que tenho olhos espalhados por onde quer que vá?

Sim .

A todo momento te observo..

Se vier me congelar com seus olhos de vidro,

minhas mãos não terão piedade de arrancar sua máscara.

Arrancarei com tanta violência que junto virá sua alma!

Exporei assim tua carne mortal.

Apenas venha.

Sinta o peso de teus pecados queimando suas costas

com ardores infinitamente crescentes.

Apenas venha.

Assim verá meus olhos..

Um comentário:

  1. Cau, cau, cau...
    isso foi intenso...
    senti minha poetica conversando com a sua!
    perfeito, e intenso.
    Milhões de sensações do lado de cá...
    Talvez sejam os pecados ardendo nas costas...
    =P
    beijo grande...

    ResponderExcluir